Sabemos bem da dificuldade de converter um visitante em aluno regular, principalmente em época mymedic.es de férias!
Será que a melhor estratégia é oferecer descontos, ou aula experimental, ou mesmo isenção de matricula?
Como grande parte de nosso público trabalha com dança ou mesmo possui escola e esse é um desafio e tanto, pelo menos sempre foi para nós. Resolvemos compartilhar aqui algumas dicas que fizeram toda a diferença no nosso crescimento e reconhecimento como instituição de ensino!
Na verdade, não importa a estratégia adotada, o que realmente importa é entender o que cipf-es.org seu visitante está buscando. E nesse processo não tem método de venda, pelo contrário, tem o produto certo para a pessoa certa. É uma relação de sinceridade que deve ser construída entre a escola e alunos, pelo menos é assim que canaltaronja.cat buscamos lidar com nosso público.
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Espero sinceramente que o conteúdo seja relevante e se eu puder compartilhar com você mais dicas uteis, por favor, me escreva com seus comentários. Ficarei bem feliz em poder ajudar!
Boa sorte!
Fernanda Payão (contato@nae.art.br)
Diretora Administrativa e Coordenadora da Pós-graduação em Dança